O segundo número de Hyperpulp já está online e pode ser baixado aqui.
Versões para iPad e Kindle das duas primeiras edições serão adicionadas em breve.
Nesta edição:
A partir deste número 2, Hyperpulp deixa de ser trimestral e passa a sair três vezes ao ano, nos meses de janeiro, maio e setembro. Isso acontece por dois motivos: fomos otimistas em relação ao nosso tempo hábil para ler, selecionar, traduzir e editar os seus contos, além de criar o layout da revista, diagramar, divulgar, etc. Somos um staff muito reduzido e todos temos day jobs. Criamos a Hyperpulp por profundo amor à literatura e à arte em geral. Adoraríamos que a revista fosse mensal, mas para manter o nível de qualidade que tentamos levar para a revista optamos por torná-la quadrimensal. Com isso, Hyperpulp fica maior: esta edição possui um conto a mais e as próximas deverão ser maiores.
O segundo motivo é que subestimamos o volume de contos enviados. Temos recebido uma espantosa quantidade de material, de várias partes do mundo. É um imenso prazer ler suas histórias e traduzir para o português as que selecionamos. Pedimos a ajuda de vocês para que divulguem a Hyperpulp. Falem da revista para seus amigos escritores, artistas e leitores. E, claro, enviem seu material. Queremos fazer essa ponte entre os autores e leitores de língua inglesa e os de língua portuguesa.
A partir da edição 3, aceitaremos colaborações de não-ficção. Artigos ou resenhas voltados para a literatura especulativa e a arte alternativa – e seus inúmeros temas-satélite. Mandem seus textos.
Esperamos que gostem da edição 2. Boa leitura e bom 2012!
Alexandre Mandarino
Editor-Chefe
Eu gostei muito da revista. Parabéns!