Mudança

Pessoal, a parte “blog” deste site passará para o Tumblr, em http://hypervoid.tumblr.com/. Com as redes sociais, cada vez menos leitores direcionam seus browsers para os blogs pessoais. A exceção é o Tumblr, que é mais social e participativo por natureza. Por favor, continuem acompanhando o Hypervoid (que faz 11 anos de existência em 2013) em seu novo endereço. Continuarei postando sobre o que acho mais interessante em cultura pop, magick, subversão, ciência maluca e outras coisas por lá. O que já saiu no Hypervoid até agora continuará aqui neste endereço, como uma espécie de arquivo. Mas o blog desta página passará a falar só de coisas pessoais e de meu trabalho como escritor, editor e tradutor. 

Isto porque este site, que continuará a existir e ser plenamente atualizado, passará a ser meu site profissional (pessoal?), onde concentrarei minha plataforma literária online. Posts sobre meus textos, contos online, links para livros e histórias à venda, além de material sobre meus trabalhos de sound art e música eletrônica. 

A revista Hyperpulp também continua normalmente, em seu site próprio

Esta mudança acontece porque a web se tornou mais fragmentada e ao mesmo mais monopolizada (paradoxo virtual) do que nos anos 90 e 00, graças ao Facebook e outros mega-sites sociais aglomeradores, que desestimulam a visita e o surf livre. Acho melhor granular a produção, focalizando cada canto em um determinado aspecto profissional e pessoal, ao invés de juntar todos os ovos aqui neste endereço.

Posted in Uncategorized.

Alex Mandarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *