Hypervoid’s back

Após um hiato de meses (quase um ano) movido 1) pela preguiça 2) por traumas emocionais 3) por pura e legítima falta de tempo 4) escolha seu motivo aqui, o Hypervoid retorna – e desta vez para se instalar confortavelmente e ficar. No ar desde 2002, o site já passou por várias mudanças. De casa, de visual, de CMS, de proposta. Mas sempre mantendo mais ou menos o mesmo estilo e cara. Após passar pelo Blogger, WordPress, Blogger brasileiro, Movable Type, WordPress novamente, Movable Type 4 (ótimo, mas com limitações navegacionais básicas, como a lamentável ausência de paginação), o Hypervoid completa seus oito aninhos na boa, em novo CMS e nova casa. Melhor do que nunca.

Deixando de ser um conjunto de sites diferentes, o Hyper passa a ser um só site agregador, composto por diferentes páginas. O site de notícias sobre cultura pop, tecnologia, arte, música, games e urbanóia em geral será acompanhado do meu site de contos (o antigo Hyperpulp), que volta a ser atualizado regularmente, com séries em capítulos). O site abriga ainda espaço para o Chip Totec, meu projeto de música eletrônica que este ano completa seus 12 (!) anos de existência subterrânea. Confiram as músicas na sensacional Last.fm. Galerias de fotos, recortes-haiku-visuais da web e páginas diversas serão adicionadas ao Hyper. Vamos ver como ele reage, coitado, a esta injeção de elementos de portal de notícias e de site de criações pessoais. Esquizofrenia? Moi?

Avise seus amigos.

Posted in Pessoal and tagged .

Alex Mandarino

One Comment

  1. UêbaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAA !!!!!!!!! Fico suuuuuuuuuuuuuuuper feliz que tenha voltado !!! Amei o novo visual !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS :)))))))))))))

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *