O Retorno

Hypervoid de volta, agora com domínio próprio e um monte de novidades que vão aparecer aos poucos por aqui. Muita coisa aconteceu e desaconteceu nesses seis meses sem atualizar – acho que o tempo mais longo sem updates que este combalido blog já testemunhou -, mas vamos em frente que o void não tem retrovisor. Obrigado ao Norrin Kurama, caro Anônimo, por não desistir de visitar o hyper, mesmo nestes meses de mudez. Valeu!

As templates ainda não mudaram e nem devem acontecer grandes alterações nesta área mesmo; mas aguardem novidades legais, como as páginas próprias do Chip Totec e novos contos – finalmente. Além de uma página de fotos e outras coisas aí.

See y’all!!

Posted in Pessoal and tagged .

Alex Mandarino

8 Comments

  1. Francamente, cara, já estava cansado de visitar o Hypervoid praticamente todos os dias e dar de cara com o vídeo do Mad Vilan – apesar de ser um clipe sensacional!

    Seja bem vindo de volta! Pelo menos um leitor, vc não perdeu!Posted by Ock-Tock(www) at 14:28 Monday February 15, 2007

  2. Ei, ótimo ver você por aqui, Ock! Valeu, cara! Tempão, hein?Eu também não aguentava mais aquele mad villain ali no topo da página, ahahaha. recorde total de permanência.Um abração, cara! E valeu por ter insistido no blog ; )Posted by Alexandre Mandarino at 4:48 Tuesday February 16, 2007

  3. E tu não avisa quando muda, né safado?

    Levei um susto quando vi que o antigo tinha saido do ar. Pensei que tinha acontecido algo. Com você, não com o blog. Não faz mais isso, por favor.Posted by Norrin K at 10:59 Tuesday February 23, 2007

  4. Meu caro Anonimator Tabajara!!!!!

    Eu vou avisar todo mundo, é que o site ainda tá em fase beta. Muita coisa indo pra lá e pra cá. muita coisa sendo mexida e muita coisa ainda fora do ar. Acho que essa semana ainda tudo vai estar pronto (e vem MUITA surpresa aí). Vou avisar todos vocês, que acompanham esse blog há um tempão.

    Ah, o que vale é esse endereço aqui (hypervoid.net). O do Blogger morreu de vez. É o Hypervoid finalmente com sua casa própria, eh, eh. Não é apenas o domínio, mas hospedagem própria, também. Isso vai abrir espaço pra muita coisa que antes era difícil, impossível ou carade se fazer. Não perde por esperar, Kurâmico ser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *