Law

Duplo engano: assim como as mulheres costumam achar que a magreza mais extrema é atraente para os homens, estes também acham que uma musculatura mais exagerada é atraente para as mulheres. Mas uma pesquisa comparando os modelos masculinos das revistas femininas com os das revistas masculinas descobriu que as mulheres preferem sujeitos mais magros, como Jude Law, do que caras mais anabolizados.
(do jornal inglês Daily Telegraph)

Boa notícia, né? Eu sempre achei que musculatura atraía mais uma certa fatia do “mercado” gay do que o “mercado” feminino. Aqui no Rio a coisa anda meio fora de proporção (com trocadilhos): você anda pela rua e só encontra gente gigantesca, malhada e musculosa. Nada contra quem queira ficar assim, mas é bom saber que o “homem comum” ainda tem a preferência das meninas.

Aliás, isso me lembra uma pesquisa científica que vi há muitos anos atrás (eu ainda era criança) no Globo Repórter, que dizia que no futuro os homens seriam extremamente magros, quase palitos, mas com uma cabeça enorme. Isso porque apenas apertariam botões e usariam muito mais o cérebro. Bem, estamos em 2005, o que pra mim já é o futuro, e a coisa é inversa: os caras estão todos Conan e o cérebro é usado cada vez menos.

Posted in Ciência and tagged .

Alex Mandarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *