Quadrinhos da Semana (15/09) – Parte 1

Uma das coisas que eu mais gostava de fazer no Hypervoid (quando ele ainda era um blog) era a resenha de quadrinhos. Resolvi voltar a fazer aqui, mas de forma diferente. Ao invés de fazer uma prévia dos quadrinhos que seriam lançados no mês que vem (o que dava uma lista enorme), resolvi fazer uma resenha dos quadrinhos lançados na semana.

A coisa funciona assim: no mercado americano, toda quarta-feira é dia de quadrinho novo nas lojas. Cada título tem o seu dia certo para sair. Vou fazer uma seleção das coisas mais legais ou interessantes daquela semana, lê-las e então fazer uma micro-resenha aqui. Na semana seguinte, claro, que é pra dar tempo de eu ler as coisas. E sem imagens, porque ninguém é de ferro. Ou seja, hoje estou postando aqui as críticas dos quadrinhos lançados na quarta-feira, dia 15 de setembro – que foi meu aniversário, por sinal, então é um bom dia pra começar a fazer isso.

As resenhas serão curtas, só pra vocês terem uma idéia de a quantas andam as séries mais legais ou importantes. Estão de fora as revistas da linha Ultimate, porque não tenho saco pra realidades alternativas e “novas versões”.

O sistema de notas é:
Excelente! (9,5 ou 10)
Muito Legal (8 a 9)
Tá, é bacana (6 a 7)
Só para fãs (4 a 5)
Uma porcaria (3 a 4)
Que meleca, hein? (1 a 2)
Fuja dessa merda (0 a 0,5)

Vamos lá, então. Os quadrinhos lançados na quarta-feira, dia 15 de setembro. Semana que vem eu posto as resenhas dos quadrinhos lançados na quarta dessa semana, dia 22. Preciso ler primeiro.

Posted in Quadrinhos and tagged .

Alex Mandarino

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *