Partida

Meu nome é Alexandre de Jarem Mandarino. Mantive um blog chamado Hypervoid até há pouco tempo, mas acabei transformando-o em um site de ficção e contos, porque o formato me parecia mais adequado. Não me enganei, mas agora sinto falta de manter um blog novamente. Mas pretendo não cair na mesma bobagem do blog anterior, falando sobre notícias, cultura pop, etc. Preciso expulsar o ranço do jornalismo de dentro de mim e “informar” é uma ação muito chata e pouco compensadora. A informação está por aí, acha quem quer (e pode).

A informação, aliás, está na newsletter HyperPOP!, que mantenho semanalmente e chega ao seu e-mail com as melhores notícias inúteis sobre cultura pop e conspirações. Não, este blog não é sobre notícias. Também não é de textos de ficção, pois já tento treinar a minha escrita e as outras coisas que eu faço (músicas, traduções, etc) no Hypervoid. O que vou fazer neste blog é o que todos fazem: falar de mim e sobre o meu dia-a-dia; colocar no “papel” o que eu acho e penso sobre as coisas. Talvez isso só interesse a mim – como deveria ser, aliás -, mas está aberto para quem quiser e tiver paciência de ler.

Se você quer notícias pop, assine a newsletter HyperPOP!, no link acima. Ela é entregue toda quarta-feira no seu e-mail, sem spams e contendo o melhor da cultura pop que é relevante hoje em dia.
Se, por outro lado, quer ler contos estranhos, visite o Hypervoid. É lá que coloco meus textos de ficção.
Se quer saber sobre meus erros, acertos e opiniões e sobre o que bebi ontem, fique por aqui mesmo.

Posted in Pessoal and tagged .

Alex Mandarino

2 Comments

  1. Valeu, Manda. Vou começar a explorar a dobra (se bem que fendas espaciais* levam mais longe mais rápido).

    *Um hypervoid, ou hipervazio, pode ser considerado uma fenda espacial. “Hiper” é usado para espacos acima da nossa dimensão. E “vazio” é um local pra atravessar.Isto indica que o Manda quer ir onde nenhum homem jamais esteve? Hmmmmm…Posted by Anônimo Veneziano at 21:57 Tuesday July 22, 2004

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *