Founding fathers

Ontem fui visitar meu pai na UCI (Unidade Coronariana Intensiva, essa é a sigla) do Hospital São Lucas, em Copacabana. Ele teve pneumonia dupla, seguida de isquemia cardíaca, um infarto e agora septicemia. Estava há uma semana inconsciente, sedado. Ontem, os médicos – mais confiantes e otimistas – pararam de aplicar os sedativos. Ele finalmente pode ver onde estava após uma semana. Não conseguiu falar, mas chorou quando me viu entrar no quarto.
É nessas horas que saem as pessoas e entram os deuses. Ganesh, sempre removendo os obstáculos; Hermes-Mercúrio, deus tão controvertido – se é que a velocidade tem tempo para controvérsias; Iemanjá, mãe das águas; Apolo, deus da medicina; e o amálgama Marvel-DC que reúne todos os deuses e entidades, esse vórtex multidimensional poderosíssimo e composto de espelho mágico xamãnico que as pessoas chamam de “Deus”.

Acredito que em uma semana ou mais (ou menos, se os deuses quiserem) ele esteja em casa de volta. Namu Amida Butsu.

Posted in Pessoal.

Alex Mandarino

4 Comments

  1. Está estável, embora ainda fragilizado. Mas parece que tudo está correndo de forma positiva. Essa história toda ne deu o que pensar. Meu pai já havia sido internado inúmeras outras vezes e colocado duas safenas. Desde meus 18 anos que ele volta e meia é internado de forma grave, mas desta vez foi ainda mais grave – e pela primeira vez eu senti um medo maior. Me mostrou como preciso mudar muita coisa no meu modo de pensar e nos meus objetivos mais imediatos. E, principalmente, na forma como ajo em relação às coisas.Posted by Alex Mandarino(www) at 8:39 Thursday July 24, 2004

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *