Blood 3 e Demonomania

Foi ao ar a terceira parte de minha série Blood, no site Hyperfan. Este capítulo, chamado Para Sempre e Nunca, retorna ao ano de 560 d.C., com Jason Blood cavalgando a esmo pelas terras da fronteira entre Inglaterra e Escócia. Alguns encontros inesperados acontecem e Jason descobre a verdade sobre o que aconteceu com ele na queda de Camelot, mostrada no capítulo 1. Blood 3 pode ser lido neste link.

O mesmo Hyperfan, além do terceiro capítulo de Blood, acaba de mandar ao ar um outro conto meu chamado A Bondade Está Nos Olhos de Quem Vê. O conto, que é fechado, faz parte da série de contos Demonomania, onde cada história se passa em um dos círculos do Inferno de Dante. Minha parte se passa no Sexto Círculo, para onde vão os hereges e blasfemos. Na história, os líderes do Sexto Círculo são os anjos Duma e Remiel, que herdaram de Lúcifer a chave daquele recanto em especial do inferno (como mostrado por Neil Gaiman em Sandman). Está divertido. Para ler o capítulo do Sexto Círculo, é só clicar aqui. São contos independentes e que podem ser lidos separadamente.

Se lerem Blood 3 e Sexto Círculo, usem a caixa ao pé dos textos para me mandar e-mails com comentários e críticas. Ficarei muito grato e feliz.

Posted in Literatura, Novidades and tagged , , .

Alex Mandarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *