Half-Life 2

Doug Lombardi, diretor de marketing da Valve, anunciou agora no site de economia CNN Money que o tão esperado game Half-Life 2 deve sair ainda em meados deste ano. O jogo é a sequência do revolucionário e já clássico Half-Life, que saiu na segunda metdade dos anos 90 e mudou todo o cenário dos jogos de tiro em primeira pessoa.

As primeiras cenas de Half-Life 2 brilharam e chamaram a atenção na E3 do ano passado, mas a data prevista para o lançamento, setembro de 2003, era boa demais para ser verdade. O ano acabou e nada do jogo dar as caras. Em outubro, um hacker colocou na Internet nada menos que o código-fonte do jogo, de graça. Ao invés de dar bobeira como as gravadoras de música, a Valve aproveitou a deixa e incitou os usuários que soubessem programação a “incrementar”e melhorar o jogo, revertendo a mesa a seu favor.

Ao que tudo indica, o jogo será finalmente lançado na Páscoa. Isso, claro, a versão para PC. Com esses atrasos, parece que a versão para consoles só deve rolar mesmo em 2005.

Fica aí uma imagem do Half-Life 2 para dar o gostinho:

Image hosted by Photobucket.com

Posted in Games.

Alex Mandarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *