Midnight Club 2

A Rockstar Games, criadora do revolucionário Grand Theft Auto 3, anunciou que está desenvolvendo o game Midnight Club 2, para PC. O jogo gira em torno de corrifas urbanas ilegais (os nossos “pegas”) e os malucos nda Rockstar já disseram que “será o game de corrida mais rápido já feito até hoje”. Mas isso não é o mais importante: a Rockstar garante que utilizará em Midnight Club 2 um approach parecido com o de GTA 3. Ou seja, jogabilidade aberta e repleta de opções, construindo o “game de corrida definitivo”. Acredito plenamente que a Rockstar seja capaz de atingir esse objetivo, por motivos muito simples: uma equipe de programadores e map designers não-bitolados em tecnicismos conservadores e um senso de design que tem feito com que os títulos criados pela Rockstar (como GTA 3 E State of Emergency) sejam realmente os primeiros jogos para adultos fora do gênero adventure.
Midnight Club terá como cenários as cidades de Los Angeles, Paris e Tóquio. Correr como um freak pelas ruas de Compton, pelo Champs Elysées ou pelas cyber-vias japonesas? Sim!

Veja mais detalhes no site oficial.

“O suor lubrifica o volante da Maseratti, enquanto as luzes e neons se borram em manchas de Rorschach warp speed. Monet Mach-7, o impressionismo se tivesse sido criado por Marinetti. Agora acredito em fantasmas. São os guardas de trânsito, as velhas com pacotes, os senhores de terno, as mulheres fazendo jogging e todos os outros que passam como poltergeists pelas janelas laterais – visão insulfilm do purgatório. Meu pé direito pisa com mais força, apesar da câimbra. Os dois lados do meu cérebro se hiperativam, concentração e ecstasy da velocidade. E não, você ainda não entendeu. O que me move tão rapidamente para a frente não é a competição, tampouco um instinto sádico. Também errou se pensou em amor pela “adrenalina” e termos igualmente cafonas. O combustível da minha Maseratti é a dúvida; a indefinição sobre o que virá primeiro: o choque ou o orgasmo”.

Posted in Games.

Alex Mandarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *