Agora?

Depois do Iraque, a Coréia do Norte. É isso que alguns especialistas estão afirmando na TV e Internet. O governo da Coréia do Norte acusou os Estados Unidos de estar preparando um ataque às usinas nucleares do país. E pior: o ataque ocorreria não depois, mas simultaneamente à guerra no Iraque. A notícia foi divulgada hoje (sexta) pela agência oficial norte-coreana (a KCNA), que disse ainda que as consequências da guerra iraquiana “serão catastróficas”.

De acordo com a KCNA, os EUA estariam planejando atacar a Coréia do Norte enquanto ainda estiverem atacando o Iraque. A agência afirmou que exercícios militares estariam sendo realizados por tropas norte-americanas e sul-coreanas, o que seria sinal de um ataque iminente. A Coréia do Norte também alertou a Coréia do Sul para não usar alto-falantes na fronteira entre os dois países, onde fica a zona desmilitarizada (por que tem esse nome eu não sei, já que a tal zona é o lugar com mais minas por metro quadrado do planeta). O alerta se deu porque a Coréia do Sul estaria fazendo propaganda contra o regime comunista na fronteira. “Se os sul-coreanos não pararem com as propagandas agora, enfrentarão as conseqüências”, disse o governo norte-coreano.

Não dá pra acreditar na agência de notícias da Coréia do Norte, mas se o ataque acontecer… tremo só de pensar nas consequências.

Eu tenho a solução perfeita para o cisma entre as duas Coréias: é só misturar os dois povos nos dois países (duvido que eles conseguissem reconhecer quem era do norte e quem era do sul).

Isso só reforça o quadro assustador da nossa civilização. Nunca tantos casos patológicos ocuparam tantos governos ao mesmo tempo. Senão, vejamos: temos George W. Bush, o ápice do atraso texano; Saddam Hussein, cria da CIA e genocida dos curdos; Vladimir Putin, ex-linha dura da KGB e genocida dos chechenos; Jacques Chirac, que pode melhorar sua imagem com o mundo e os franceses, mas não com o Atol de Mururoa; Tony Blair, cruza genética entre Thatcher e Alfred E. Neuman; Silvio Berlusconi, o que de mais à direita a Itália tem a nos oferecer; e os patéticos atuais governos da Espanha e Holanda (Portugal nem conta, com aquele arremedo de primeiro-ministro que seguia Jack Straw como um cachorrinho pelas coletivas de imprensa – Straw Dog?). E, claro, o psicopata que controla a Coréia do Norte. E todos esses maníacos tinham que resolver brincar de War agora. É incrível como somente esses babacas conseguem poder. Até porque tem que ser um babaca para QUERER ter poder em primeiro lugar. Mas os babacas e psicopatas controlam tudo hoje, da Microsoft à Apple (onde retardados idolatram Steve Jobs como a um Dalai Lama); das Bolsas de Valores às redações de jornais; da CNN à Bagdá; de Downing Street à Washington; do Oriente ao Ocidente.
E nós no meio disso tudo, claro.

Posted in Disinfo.

Alex Mandarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *