Coisas da Semana

Quadrinhos da semana: Skreemer, de Peter Milligan, Brett Ewins e Steve Dillon. Minissérie em seis números, ganhadora de vários prêmios. Peter Milligan e Brett Ewins já haviam criado a ótima série Johnny Nemo (que saiu aqui na revista Animal) e aqui ganham o reforço do então iniciante Steve Dillon (Hellblazer, Justiceiro). Skreemer é uma mistura de Martin Scorsese, Mad Max e Alex Cox.
Filme da semana: Gosford Park, de Robert Altman. A verdade por trás das ambientações de Agatha Christie.
Livro da semana: O Misterioso Caso de Styles, de Agatha Christie. A estréia de Hercule Poirot e suas pequeninas células cinzentas neste clássico pulp-aristocrata de 1921.
Música da semana: I Can’t Get You Out Of My Head, de Kylie Minogue. Sim, é delicioso. Parece o melhor tecnopop de 1983.
Site da semana: Esta página sobre o mistério da igreja de Rennes-le-Chateau.
CD da semana: Public Enemy, It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back. O clássico do rap de 1988 ainda é um dos melhores discos de todos os tempos. Como o hip hop desaprendeu em uma década e meia. Bass, how low can you go?.
Game da semana: Driver, da Infogrames. Reinstalei só para passear por San Francisco á noite, fugindo da polícia.
Acontecimento da semana: Ônibus queimados, veículos metralhados, pessoas incendiadas. O pior da semana foi a abertura para este nosso alegre carnaval. Tanques nas ruas ao lado dos palhaços (em mais de um sentido). Esse ano, nós vamos brincar separados.

A tragédia
pessoal
de Veto Skreemer:
Image hosted by Photobucket.com

Posted in Arte and tagged .

Alex Mandarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *